E tudo não passa de uma encenação

Postado por Unknown às 12:31
Faz mais de dois anos que estudo sobre Política, nesse percurso reaprendi o significado do termo, sua função e finalidade, vir seu surgimento na tentativa de organizar o homem em comunidade. 
Conheci os clássicos e os tipos de governo, como também as várias formas de governar. 
E hoje reafirmo uma realidade constante, presente e incrivelmente duradoura: Sou dominado! 
Sei quem está por detrás de tudo o que acontece em minha realidade1, por que e para quê contínuo sendo dominado. Posso até me estrebuchar, reclamar e me contrair (...como faço...) mas de nada adianta, e talvez venha adiantar. Pois meu papel neste espetáculo já foi posta! Escolhida!2 Sou uma marionete, usada POR e PARA pessoas, embora eu consiga cortar as linhas que me mantém “preso”, eu perderia meus movimentos, minha utilidade e conseqüentemente, o Show acabaria e as cortinas fecharia(...)

1.  A realidade aqui abordada refere-se á Classe Política ( uma minoria de pessoas selecionadas para dirigir o sistema na qual fazemos parte.
2. Por não pertencer à esta minoria dominante sou excluido e não tenho espaço nas decições tomadas na sociedade ( posso até participar, mas não quer dizer que garantirá sucesso na obtenção dos resultados).

Mesmo diante do quadro que nos foi apresentados,recomendo uma coisa: Atreva-se! Participe! Cutuque-os! E assuma seu papel neste expetáculo.


0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

não achou o que queria?