de UNITA para UNITA

Marcadores:
Postado por Unknown às 17:22


Quero através desta postagem no blog mostrar meu posicionamento para com a UNITA. Como é do conhecimento dos universitários, foi lançada a idéia de se fazer novas eleições na instituição para isso precisava-se do posicionamento dos associados nessa causa, como os “simpatizantes” do movimento e os presentes na reunião que ocorreu no sábado ( dia 23 de Fevereiro de 2013) não optaram por essa questão , considera-se encerrada  a campanha #eleiçõesnaunitajá!

Peço sinceramente á todos que me apoiaram e que esteveram presente nesse dia a compreensão, afinal, problema de “casa” se resolve em Casa. Sendo assim, quero firmar meu compromisso como associado, e agora, como membro do conselho fiscal; meu apoio e cobrança á atual direção da UNITA.
Como um amigo sempre me dizia, uma coisa é falar outra é se fizer (...) Então, vamos modificar aos poucos a UNIÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE ITAPAJÉ com ideias,projetos e ações compromissadas.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

não achou o que queria?