Reflexões

Marcadores:
Postado por Unknown às 10:35


Hoje é o ultimo dia de manifestações contra a corrupção no Brasil (19,20 e 21 de Abril). Houve diversas organizações em mais de 70 cidades brasileiras e nenhuma delas foram noticiadas nos principais veículos de massa. Mas como essa atitude já era esperada, sabemos que a revolução não será televisionada, mas sim, um movimento constante, silencioso, duradouro e persistente.
No dia 20 de Abril de 2013, ocorreu na cidade de Itapajé a primeira manifestação contra a corrupção, na ocasião era previsto a quantidade de pelo menos 15 pessoas, dentre tais compareceram apenas eu (...) fiquei chateado, mas quer saber, continuei com a manifestação, pois o que vale é mostrar o posicionamento frente ao assunto.
Durante Uma (01) hora coletei abaixo-assinado contra a Proposta de Emenda Constitucional nº 37, conseguir 25 assinaturas e 20 “foras”, vale ressaltar a importância desses foras que levei: “_ Menino, vai pra casa! Tá vendo que isso não vai dar em nada! Jovem vai estudar!” Eu apenas ria, pois meus argumentos não adiantava mudar a concepção dessas pessoas, eu auto consolava-me, dizendo: “Até que você acorde, nós lutaremos por você”.

Foi quando surgiu Socorro Alexandre e Jean de Sousa, que finalizamos nossa manifestação, entregando panfletos e indagando com as pessoas sobre o assunto.
Ganhei o dia, quando á caminho da rua, uma senhora de 81 anos exclamou: Que Deus abençoe esta causa (....) E um grande suspiro de satisfação repousou sobre mim.
Quer saber? Itapajé precisa de mais ações como essa. E o que estamos esperando? Ah, gostaria de ressaltar sobre a mais nova integrante do grupo AJI – Cássia Carla.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

não achou o que queria?