Currículo: Onde Começa a Seleção

Postado por Unknown às 11:57


Estive preenchendo um currículo ( para enviar em todas as instâncias publicas, com a finalidade de conseguir algum emprego, afinal, em cidades do interior, quase 80% dos empregos gerados no município provem de órgãos públicos). Enfim, como é do entendimento do leitor deste Blog, eu nunca defendi interesses de determinado político, apenas lutei (e continuo defendendo) as causas do Município. Diante da oportunidade, me surpreendi ao me deparar com um dos requisitos que compõem meu currículo: Experiência Profissional!

Pensei: “Poxa, como exigir uma experiência profissional, se estou á procura de meu primeiro emprego? Nunca trabalhei e agora?”

E agora (...) é só esperar e ver no que vai dar, mais de uma coisa tenho certeza, o processo seletivo já começa quando tento me escrever...
Obs: Estou pensando em umas idéias á este respeito para lançar na Aji, será bem interessante para muitos outros jovens que estão passando pelo mesmo motivo que eu.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

não achou o que queria?