Rir para não chorar

Marcadores: ,
Postado por Unknown às 17:58

Fiz jus ao meu papel como cidadão,  em vez de defender candidatos defendi ao longo dessas eleições minha CIDADE, me revoltei,fiquei indignado, me frustrei, mas sempre visando um futuro melhor para Itapajé. E continuo á fazer, acho que estou aprendendo á amar minha cidade de tal forma que tudo o que eu sinto e quero pra ela é que seja orgulho de seus próprios habitantes.



Hoje, conhecemos nosso novo prefeito Ciro Braga, muitos dizem que Itapajé voltará ao atraso, eu não acredito nessa idéia, afinal ele será uma cidade atrasada se NÓS quisermos, diante de tudo que nos já foi exposto, temos que aprender mais do que nunca á sermos políticos atuantes, fiscalizando e cobrando  de nossos representantes as melhorias que nossa comunidade carece. Por isso amigo, te convido á fazer parte deste contingente de cidadãos que estão surgindo em Itapajé, para atuarmos e agirmos em prol de nosso grandioso município.

No dia 7 de outubro votei de Palhaço, uma forma de mostrar meu inconformismo com a realidade de minha cidade, como também minha indignação contra tanta roubalheira e pouca vergonha de nossos representantes. Fiz um ato que ocasionou em alguns espantos, remoço e duvidas, mas mostrei minha opinião sobre a Política de Itapajé.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

não achou o que queria?